segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Trabalho de Biologia 07/11

Nesta segunda-feira o Olhar Digital publicou uma matéria exclusiva com algumas curiosidades do mundo dos smartphones e tablets. Você vai descobrir como as fabricantes captam as tendências do mercado e transformam as necessidades em aparelhos.

Ainda na área de produtos, você vai poder baixar a nova versão do Firefox, que já está disponível para downloads, além de conferir as novidades do Nook Tablet, tablet da Barnes & Noble que chegará às lojas por US$ 249.

No mundo dos games, é possível ver o novo trailer do game Call of Duty e ainda descobrir como seria a vida dentro de um videogame. Fora isso, também há novidades no Google+ e uma dica de exposição interativa em São Paulo que conta a história dos videogames.

O Olhar Digital ainda entrevistou com exclusividade Raymundo Peixoto, presidente da Dell no Brasil, que contou como a empresa entra em nova fase. Não deixe de conferir o vídeo com a entrevista na íntegra e outras matérias nos links abaixo.



http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/destaques_do_dia_veja_as_principais_noticias_desta_segunda_feira_07_11





O mundo vem se tornando cada vez mais tecnológico, cientificamente e virtualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário