domingo, 14 de agosto de 2011

Menos acidentes e mortos no início da operação "Férias Seguras" ---- Trabalho de Biologia 11/08


Um morto, 69 feridos e 238 acidentes foram registados na sexta-feira, naquele que foi o primeiro dia da operação "Férias Seguras", segundo os dados provisórios da Guarda Nacional Republicana.
Um despiste de um veículo ligeiro em Armação de Pêra, no Algarve, causou a única vítima mortal registada até ao momento no âmbito da operação da GNR, que se iniciou na sexta-feira e se prolonga até segunda, dia 15.
Os 238 acidentes que ocorreram no primeiro dia da operação causaram três feridos graves e 66 ligeiros, segundo os dados provisórios disponibilizados à Lusa.
Este balanço permite concluir que o primeiro dia da operação "Férias Seguras" regista menos acidentes, vítimas mortais e feridos face ao período homólogo de 2010.
No primeiro dia da operação "Férias Seguras" 2010, a GNR contabilizou quatro mortos, nove feridos graves e 83 ligeiros num total de 294 acidentes.



REFERÊNCIA: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1951557





Muitos dos acidentes são causados pelo consumo excessivo de álcool, pessoas com um organismo mais frágil sofre muito mais danos e chances de causar um acidente.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário